O atacante Ángel Di Maria, do Benfica, vive seus últimos momentos no clube português. O seu contrato vai até junho desde ano e, já foi informado que não irá renovar seu contrato com os encarnados, o que só aumenta as especulações em torno do futuro.
Leia Mais: Alexander Isak revela se permanece no Newcastle
Raphael Veiga na mira de clube da Itália; saiba mais
Aos 37 anos, o argentino entende que a Europa não irá lhe entregar clubes da primeira prateleira. Ou seja, a ideia é olhar para novos horizontes no segundo semestre e continuar em ação nos gramados.
Ángel Di Maria no Club América
De acordo com as informações divulgadas pelo Fichajes.net, Ángel Di Maria está em negociações com o Club América, um dos times mais populares do México. O contrato milionário serve para que o time seduza o atacante e feche a contratação de forma rápida.
Um dos mais entusiasmados com a contratação é o técnico André Jardine. O brasileiro está consciente que pode entregar muito conteúdo ao jogador e o colocar como cereja do bolo no seu esquema tático.
Di Maria e Rosario Central
Ídolo em seu país natal, Di Maria teve a sua volta especulada ao Rosario Central, mas ela não ocorreu. O Canalla fez inúmeras tentativas, mas problemas fora de campo impediram o acerto entre as partes.
Vale citar que a família do jogador foi um dos motivos para impedir o acerto. A falta de segurança no país sul-americano pesou e a permanência na Europa foi definida.
Ángel Di Maria no Benfica
Desde a sua chegada ao Benfica, o atacante argentino Ángel Di Maria participou de 80 jogos, anotou 31 gols e deu 20 assistências, números que chamam a atenção. Sendo assim, a tendência é que ele permaneça em alto nível por mais tempo.