O técnico Jorge Jesus está de saída do Al-Hilal. De acordo com as informações do jornal O Globo, o treinador entrou em acordo e não vai dirigir o clube árabe no Mundial de Clubes da FIFA. Sendo assim, ele encerra a sua participação logo depois de fechar o torneio nacional.
Leia Mais: Jorge Jesus ganha salário astronômico no Al-Hilal; veja o valor
A decisão pegou a diretoria de surpresa. Apesar de todos os burburinhos dos últimos dias, a esperança era que Jorge Jesus ao menos comandasse a equipe no torneio que será realizado nos Estados Unidos.
Por conta da decisão, ele fica no comando do time por mais nove partidas pelo menos. Caso avance na Copa da Ásia, esse número pode sofrer alteração.
Seleção Brasileira
Como não poderia ser diferente, Jorge Jesus aumenta a especulação sobre a Seleção Brasileira. O português é o favorito da CBF e as conversas estão a todo vapor. A Confederação Brasileira quer o seu novo técnico na próxima Data FIFA, em junho.
O interesse de JJ no Brasil é grande. O comandante nunca escondeu o desejo de trabalhar pela Seleção e tem a esperança de salvar o país nas Eliminatórias e claro, melhorar o desempenho dentro das quatro linhas.
Jorge Jesus no Flamengo
A grande passagem no Brasil de Jorge Jesus foi no Flamengo. No segundo semestre de 2019, ele dirigiu uma equipe que fez história e conquistou a Libertadores e Campeonato Brasileiro, o que lhe colocou como ídolo da Nação.
Anos depois o treinador voltou a negociar com o Fla enquanto dirigia o Benfica, porém não entrou em acordo, o que deixou o torcedor flamenguista frustrado.
Jorge Jesus x Neymar
Vale citar, que caso seja confirmado na Seleção Brasileira, ele terá que encontrar com Neymar, grande nome do futebol brasileiro. Os dois trabalharam juntos no Al-Hilal, mas o convívio não foi dos melhores. Recentemente, a informação veiculada era que o atleta havia se posicionado contra o treinador.