O brasileiro Matheus Cunha é um dos destaques do Wolverhampton. Mesmo com a equipe na luta contra o rebaixamento na Premier League, o atacante vai bem no lado individual e desperta o interesse em outros clubes.
Leia Mais: Carille próximo de sair do Vasco da Gama; entenda
Gerson ganha aumento salarial no Flamengo; veja o valor
Mesmo com a situação delicada ao longo da época dos Wolves, o jogador conseguiu entregar um bom futebol e isso o coloca em evidência para a janela de transferências. Sendo assim, a tendência é que ele encontre um novo time.
Matheus Cunha no Liverpool
De acordo com as informações do Football Insider, Matheus Cunha entrou em contato com o staff e escolheu o Liverpool para a próxima temporada. Os Reds estão prestes a bater como campeões da Premier League e vão abrir o mercado para reforçar o elenco.
Caso a negociação avance, o brasileiro ficaria com a vaga de Darwin Núñez. O uruguaio não desperta bons sentimentos nos torcedores do Liverpool e planeja ir embora na próxima temporada.
Por conta disso, ele seria uma espécie de reserva imediato de Mohamed Salah, que deve renovar o seu contrato com o time de Anfield.
Versatilidade
Um dos pontos que ajuda a chegada de Matheus Cunha ao Liverpool é a sua versatilidade dentro de campo. Com a característica de um camisa 9, ele também pode jogar um pouco mais recuado e até mesmo de ponta pelo lado esquerdo.
Matheus Cunha no Argentina e Brasil
Em meio a crise técnica da Seleção Brasileira, Matheus Cunha foi uma das poucas notícias positivas na última Data FIFA. O centroavante anotou o gol do Brasil no revés para a Argentina por 4 a 1, no Monumental de Núñez.