O Newcastle vive uma semana simplesmente mágica. Diante do Liverpool, a equipe venceu a final da Copa da Liga da Inglaterra e quebrou um jejum de 56 anos. Um dos astros do time é o atacante Alexander Isak, que chegou a marcar um gol na decisão.
Leia Mais: Memphis Depay pode ganhar prêmio surreal no Corinthians; veja o valor
Saiba o motivo que fez o Flamengo desistir do Neymar
Antes de brilhar na final, o jogador sueco já figurava como um dos grandes nomes da equipe. Sendo assim, o mercado de transferências da Europa ficou empolgado na sua contratação para a janela de verão do velho continente.
Alexander Isak no Barcelona ou Real Madrid?
Como não poderia ser diferente, Alexander Isak ficou bem cotado entre os gigantes da Espanha, que prometem uma briga pela contratação. Para isso, quem oferecer o melhor contrato, pode levar o jogador ao seu plantel.
Apesar de toda a especulação em torno do seu futebol, o atacante não deseja ir embora. De acordo com a sua entrevista logo depois da partida, ele prefere continuar na Premier League com a camisa do Newcastle.
“Não tenho muito o que falar sobre especulação. Já citei diversas vezes o meu desejo e confiança no projeto do Newcastle. Eu amo a cidade e a torcida. Aproveito o momento para desfrutar. Só quero render o máximo com a camisa do clube”, declarou ao Fotbollskanalen.
“Estou concentrado para jogar bem e não tenho motivos para pensar em outras equipes. Não existe discussão dentro do clube e nem irei procurar ninguém. Só quero pensar no Newcastle.
Alexander Isak por valor milionário
Assim que despontou na Espanha com a camisa da Real Sociedad, Alexander Isak entrou na mira dos grandes clubes, entre eles, o Newcastle. O time britânico desembolsou a quantia de 70 milhões de euros e o levou para o elenco.
Desde a sua chegada ao clube da Premier League, o jogador não decepcionou. Para entendermos o desempenho, em 100 jogos disputados, foram 58 gols marcados e nove assistências. Sendo assim, para tira-lo do time inglês, o valor estipulado pela transferências está na casa dos 100 milhões de euros.