A crise no Vasco é imensa. Como se não bastasse a derrota para o Corinthians no fim de semana, nesta terça-feira, a equipe do técnico Carille venceu o Puerto Cabello por 1 a 0 e um futebol bem longe do aceitável. Inconformada, a torcida do Gigante da Colina pressionou nas arquibancadas de São Januário.
Leia Mais: Jorge Jesus deixa o Al-Hilal; saiba mais detalhes
Presidente do Cruzeiro detona contratações: “Erramos muito”
O alvo é o técnico Carille, que não agrada e parece estar entregue no banco de reservas. Sem inspiração, ele escuta os jogadores reclamarem publicamente dos erros da equipe, como, por exemplo, o atacante Pablo Vegetti.
Sendo assim, a expectativa é que as próximas horas sejam decisivas e a diretoria precisa tomar uma decisão. Porém, a tendência é que o presidente Pedrinho trabalhe para segurar o comandante.
Carille no Brasileirão
A grande preocupação da torcida é que Carille não consiga evoluir com o time e o Vasco da Gama caia de produção. Nas próximas duas rodadas, os encontros com o Sport e Ceará serão decisivos para a continuidade do trabalho.
Em casos de insucessos dentro de campo, a tendência é que o comandante seja trocado antes do clássico com o Flamengo. O jogo é cercado de polêmicas fora de campo e a ordem é que o time chegue em bom nível.
Eliminação no Carioca
Vale citar, que Carille e Vasco da Gama caíram perante o Flamengo no Campeonato Carioca. Sem mostrar muita resistência, o time de São Januário foi derrotado em duas oportunidades e saiu da competição. A esperança é que, desta vez, o time possa melhorar e apresentar mais competitividade.
Desde a sua chegada ao comando técnico do Vasco, o treinador apresenta o desempenho de oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time anotou 25 gols e a defesa foi vazada em 18 oportunidades.