O atacante Lelê deixou o Fluminense. Nesta segunda-feira, ele desembarcou em Fortaleza para assinar contrato junto ao Ceará. O jogador foi um pedido da comissão técnica e a diretoria entendeu como uma oportunidade de mercado. O acordo é válido por empréstimo até o fim de 2025.
Leia Mais: Rodrygo pode trocar Real Madrid por time da Premier League
Atlético de Madrid define substituto de Antoine Griezmann
De acordo com as informações de Horácio Neto, o Vozão irá arcar com os custos do salário na totalidade. Ou seja, o Fluminense não terá mais gastos com Lelê de forma mensal até o fim do ano.
Como não poderia ser diferente, o Ceará terá a prioridade a ficar com o jogador ao término da temporada. Sendo assim, a tendência é que Lelê seja utilizado com frequência ao longo do ano para confirmar a sua permanência.
Lelê no Fluminense
Logo depois de brilhar com a camisa do Volta Redonda, Lelê entrou na mira do Fluminense e acertou a transferência. Inicialmente, a ideia era disputar a posição com Germán Cano, mas as coisas não fluíram da melhor forma.
Desde a chegada de Mano Menezes, outros jogadores se tornaram prioridade e, sem sucesso para ficar no clube, optou pela sua transferência ao Ceará, onde irá disputar posição com Pedro Raul.
Números de Lelê
Em sua passagem sem brilho no Fluminense, Lelê disputou 48 partidas, anotou oito gols e deu cinco assistências. Nesta temporada, ele participou apenas de três partidas e não conseguiu render sob o comando de Mano Menezes.
Volta Redonda
Vale citar, que o seu momento de brilhantismo recente nos gramados veio com a camisa do Volta Redonda. No Campeonato Carioca de 2023, Lelê participou de 15 jogos, com 14 gols marcados e quatro assistências no torneio estadual.
Além do Voltaço e Fluminense, o centroavante também apareceu com as camisas do Itaboraí e Maricá.