O clima no Cruzeiro não está dos melhores. O time foi superado pelo Internacional no último domingo e a postura dentro de campo irritou Pedro Lourenço, dono da SAF. Chateado com os atletas, ele resolveu abrir o jogo em conversa com o portal O Tempo.
Leia Mais: Athletico acusa Corinthians de calote por Alex Santana; confira
Renato Gaúcho tem o maior salário da história do Fluminense
“A primeira pessoa que eu trouxe foi o Alexandre Mattos. A realidade mostra para todo mundo: erramos muito nas contratações. Não vou citar nomes porque é deselegante. Trouxemos jogadores que não deveriam ter sido contratados”, disparou o cartola.
Vale citar, que antes de perder do Inter pelo Brasileirão, o Cruzeiro pouco rendeu diante do Union Santa Fe, pela estreia da Copa Sul-Americana. Na ocasião, a Raposa perdeu do rival por 1 a 0, com direito a gol nos minutos finais.
Contratações do Cruzeiro
O Cruzeiro fez investimentos pesados nesta janela de transferências. As principais ficaram por conta de Dudu e Gabigol, que vieram de Palmeiras e Flamengo, respectivamente. Porém, eles não rendem como esperado e aumenta a pressão em ambos.
Além dos jogadores citados acima, o Cruzeiro também acertou as chegadas de Fágner e Cássio, a dupla que fez história no Corinthians. Outros nomes, como, por exemplo, Eduardo, ex-Botafogo, também foram incorporados ao elenco.
Leonardo Jardim no Cruzeiro
Entre tantas contratações, o time da Toca da Raposa está em seu segundo comandante na temporada. Leonardo Jardim, que fez sucesso no Monaco, topou o desafio, mas ainda não embalou no clube.
Apesar de toda a badalação em torno do português, ele caiu na semifinal do Campeonato Mineiro ao perder do América-MG, time que figura a Série B do futebol nacional.