20 C
São Paulo
quinta-feira, 17 abril, 2025
spot_img

Renato Gaúcho tem o maior salário da história do Fluminense

Logo depois de mandar Mano Menezes embora, o Fluminense entrou em acordo com o técnico Renato Gaúcho. O comandante está de volta as Laranjeiras e tem contrato até o fim do ano, com a possibilidade de prolongar até dezembro de 2026.

Leia Mais: Mano Menezes cotado para assumir clube do Brasil
Pedro Caixinha é pressionado para sair do Santos

O acordo foi celebrado pela torcida e, principalmente diretoria, que deposita a confiança em Renato Gaúcho. O grande motivo é a sua identificação com o clube e relação histórica, pois conquistou títulos como jogador e treinador.

Contrato Renato Gaúcho

Além de toda a história com o Fluminense, o fator financeiro entrou como lado importante. De acordo com as informações, o salário está na casa do R$ 1,5 milhao por mês. Ou seja, um dos maiores salários do futebol brasileiro.

Para entendermos o cenário positivo do acordo, o Flu jamais pagou uma quantia tão alta a um treinador. Nem na época da Unimed foi despejado tanto dinheiro ao comandante.

Com o acordo entre as partes, Renato Gaúcho terá a chance de dirigir o clube carioca no Mundial de Clubes da FIFA, em junho. Ou seja, ele tem a chance de brilhar de forma internacional no comando da equipe.

Títulos

A passagem mais vitoriosa de Renato Gaúcho no Fluminense ocorreu entre 2007 e 2008. Na ocasião, o treinador venceu a Copa do Brasil e levou a equipe até a decisão da Libertadores. Na ocasião, o algoz foi a LDU, no Maracanã.

Renato Gaúcho no Grêmio

Se houve sucesso no Fluminense, a principal passagem na carreira foi pelo Grêmio. O comandante faturou diversos títulos, entre eles, a Libertadores de 2017. Devido ao sucesso, ele ganhou uma estátua no estádio do clube do Rio Grande do Sul.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

143SeguidoresSeguir
116SeguidoresSeguir
9InscritosInscrever
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos